Homem é preso por importunação sexual em condomínio no Jardim Eldorado

Polícia
Homem é preso por importunação sexual em condomínio no Jardim Eldorado 12 maio 2025

Vítima foi abordada por um vizinho do mesmo condomínio, que tentou agarrá-la. Imagens de circuito de segurança comprovaram a versão da moradora, diz boletim de ocorrência.

Na noite de sexta-feira (09) uma mulher foi vítima de importunação sexual em um condomínio localizado na região do Jardim Eldorado, em Botucatu. A ocorrência foi registrada após a solicitação feita ao Centro de Operações Integradas (COI).

De acordo com o boletim, a vítima relatou que foi abordada por um vizinho do mesmo condomínio, que tentou agarrá-la e a assediou. Ela conseguiu se desvencilhar e procurou ajuda imediatamente na portaria do prédio.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e localizou o suspeito, que alegou não se lembrar do ocorrido. No entanto, as imagens do circuito interno de monitoramento confirmaram a versão apresentada pela vítima.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão no local. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher. O caso foi registrado como crime tentado de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal. O autor permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento