Homem é preso por agredir os filhos em discussão no Bairro Alto

A Guarda Municipal registrou na quinta-feira, dia 26, um caso de agressão no Bairro Alto. Uma viatura foi acionada para atender um caso de de desinteligência familiar com os agentes Prado e Zambonato, ambos do GEPM.

Ao chegarem pelo local, tomaram conhecimento que o autor era um homem que teria agredido seus filhos. O homem havia proibido a filha de chegar perto da geladeira e fogão da residência, motivo pelo qual ambos começaram a discutir.

Durante a discussão, o auto segurou a força a filha pelo braço, jogando-a com força contra a parede. O irmão da vítima foi de encontro até ela, que gritava por socorro. Nesse momento o irmão, também filho do autor, que reside ao lado, ouviu a discussão e foi até o local da briga para intervir.

O pai também segurou este filho pelo pescoço jogando-o ao chão. Ao constatarem as lesões sofridas pelas vítimas, os GCMs deram voz de prisão ao elemento, sendo o mesmo conduzido até a DDM.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica. O agressor, de 50 anos, foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga.