Durante patrulhamento preventivo pela Vila Ferroviária, policiais militares ao suspeitarem da atitude de traficância de uma pessoa pela Rua Donato Di Credo optaram pela abordagem. Entretanto, o mesmo veio a empreender fuga para o interior de sua residência sendo acompanhado pelos policiais. O averiguado causou surpresa ao entrar em seu quarto, deitar-se na cama, cobrir-se com um cobertor e fingir que estava dormindo. Seu nome: Hilton Roberto Golveia, de 39 anos de idade.
Ao retirar a coberta os policiais localizaram um pequeno frasco branco, de tampa azul, contendo 09 pedras de crack embaladas individualmente e prontas para a venda. Também neste cômodo entre o colchão e o estrado da cama, localizaram de forma espalhada a quantia de R$ 240,00, notas de diversos valores de nota e moeda.
Ao prosseguir as buscas nos demais cômodos da casa, foi localizado na cozinha, dentro do armário, um pote transparente de tampa branca contendo 19 pinos (blisters) de cocaína, embalados individualmente e prontos para a venda.
Destaca o relatório policial que ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente o indiciado informou que toda a droga era de sua propriedade sendo o dinheiro produto de tráfico exercido pelo mesmo naquele local. Foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade presente o autuou por tráfico de entorpecente e determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Oportunamente, será conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira Cesar.
Compartilhe esta notícia