Homem é preso em Pardinho com mais de 600 vídeos de pornografia infantil no celular

Fato foi registrado na Delegacia de Pardinho

Arquivo Acontece Botucatu

A Polícia Civil registrou nesta terça-feira, dia 02, um caso de Pedofilia em Pardinho. O acusado é um homem de 34 anos, que foi detido na área central do município.

Segundo o boletim de ocorrência, o mesmo foi flagrado fazendo um vídeo se masturbando com as roupas íntimas das enteadas, de 3 e 5 anos respectivamente. Sua amásia, mãe das meninas, fez o flagrante e chamou a Polícia Militar.

Os Policiais Militares foram até o imóvel, levaram o acusado até a Delegacia, juntamente como aparelho celular. Na Delegacia de Polícia o aparelho foi vistoriado e ficou constatado que o mesmo faz parte de uma rede de pedofilia.

O conteúdo do celular é chocante. Segundo a Polícia Civil, foram encontrados mais de 600 vídeos de sexo explícito de adultos com crianças no aparelho, conteúdo compartilhado por essa rede. O nome do acusado não foi revelado pela Polícia, até mesmo para preservar as vítimas.

Na Delegacia ele foi autuado por infringir o artigo 241-B do Código Penal. A legislação permite que se arbitre fiança nesses casos e o acusado responda em liberdade, mas isso não ocorreu neste fato.

“Infelizmente a legislação permite que se arbitre fiança nessas condições, mas nesse caso eu entendi que há indícios de que ele possa ter abusado das crianças, motivo pelo qual não arbitrei nenhum valor de fiança e o mesmo foi enviado para a Cadeia Pública de Itatinga”, disse ao Acontece Botucatu o Delegado de Polícia de Pardinho Paulo Buchignani.