Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra cinco crianças em Botucatu

Polícia
Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra cinco crianças em Botucatu 15 março 2018

Um crime bárbaro e com requintes de crueldade foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta quinta-feira, em Botucatu. Após atender a um chamado, a Polícia Militar compareceu ao Projeto Municipal Recrear, na Rua Horácio Tadeu, no Conjunto Residencial Frei Fidelis, onde um homem foi identificado como o autor de abuso sexual contra cinco crianças do local.

Compareceram ao local o CB PM Marchesini e o SD PM Destro, que ao averiguarem a denúncia, identificaram o autor do crime. De acordo com testemunhas, somente nesta data foram cinco crianças molestadas, mas o mesmo já teria cometido o delito em outras oportunidades e datas anteriores e com outras crianças participantes do projeto.

Após a identificação do suspeito, o mesmo foi conduzido até a DDM de Botucatu, bem como as crianças envolvidas no abuso. No local, os menores esclareceram o fato à delegada de polícia, confirmando a conduta tipificada na lei como estupro de vulnerável. De acordo com o histórico, o infrator se aproximava das crianças e, ao demonstrar gestos de carinho, abraçava e apalpava as partes íntimas das vítimas, independente do sexo.

Depois de ouvir todas as partes, o infrator foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e permanece detido à disposição da justiça. Na Delegacia, estiveram presentes membros da direção da escola, bem como do secretário municipal de Educação, Valdir Paixão, que ofereceu apoio e solidariedade às vítimas e aos familiares.

O Poder Executivo emitiu nota de absoluto repúdio à conduta do infrator.

Confira a íntegra do documento:

A Prefeitura de Botucatu repudia a conduta apresentada pelo servidor da Secretaria de Educação e classifica o ato como intolerável. A administração municipal já o afastou das funções e abriu processo para que o mesmo seja exonerado. A Secretária de Educação está dando suporte às famílias e a Secretaria de Saúde irá oferecer atendimento psicológico às crianças. Por fim, ressalta que se trata de um caso isolado e que não reflete a conduta dos Servidores Públicos Municipais.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento