Homem é preso em flagrante após furtar roçadeira em propriedade rural de Botucatu

Polícia
Homem é preso em flagrante após furtar roçadeira em propriedade rural de Botucatu 10 setembro 2025
Divulgação Polícia Civil

Na tarde de terça-feira (09), uma ação rápida do Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR) resultou na prisão de um homem suspeito de furtar uma roçadeira em uma propriedade na zona rural de Botucatu.

O crime ocorreu no Sítio Santo Antônio, localizado às margens da estrada Vicinal Geraldo Biral. Segundo a ocorrência, a porta da cozinha da residência foi arrombada e o equipamento foi levado.

Os agentes do GIAR, Marcos Franco e Eliandro Jamas, iniciaram diligências imediatamente após serem informados do furto. Durante as buscas, receberam informações de que um indivíduo estaria nas proximidades da Rodovia Marechal Rondon transportando uma roçadeira com as mesmas características do item furtado.

A equipe se deslocou até o local indicado e conseguiu abordar e prender o suspeito, identificado como Carlos Antônio Nascimento da Silva. A ação contou com o apoio do policial militar Doriguel, que é parente da vítima e ajudou na recuperação do equipamento.

A roçadeira foi devolvida ao proprietário, Hélio A. Gimenez, e o indiciado foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Berimbau postos
Oferecimento