
A Guarda Municipal registrou na quinta-feira, 28, um caso de violência doméstica em Rubião Junior. Os GCMs Lauriano e Elizabete estiveram no Hospital das Clínicas após chamado do 199 e notaram que a vítima, uma mulher que não teve o nome revelado, estava visivelmente com o olho esquerdo lesionado e com marcas de agressões pelo rosto.
Ao ser indagada, mulher informou que residia no Distrito de Rubião Junior e que seu marido, por ciúmes, a agrediu com tapas, socos e chutes. Ela disse ainda que o mesmo estava também pelo PS do HC para ser atendido.
Passadas as características e com o apoio das viaturas o agressor foi encontrado. Diz relatório da GCM, que ao ser indagado, confessou a agressão, sendo que por conta dos socos desferidos em sua companheira, fraturou o dedo da mão direita.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor após passar por atendimento médico. As partes foram conduzidas até o plantão policial, onde Delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica. O elemento, de 24 anos, foi recolhido à cadeia pública de Itatinga.
Outro caso: Homem é preso com faca e soco inglês após ameaçar a mãe
Outro caso de violência doméstica foi registrado em Botucatu nesta sexta-feira, 01. A Guarda Civil Municipal foi acionada no Bairro Vila Maria, com os GCMs Machado e Wilson.
Ao chegarem pelo local, fizeram contato com a vítima e esta informou que seu filho é usuário de drogas e estava agressivo. A vítima relata ainda em boletim da GCM, que foi ameaçada de morte com uma faca. O agressor estava com o um soco inglês quando foi detido.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhados até o plantão polícia, onde a Delegada Dra. Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica. O elemento, de 34 anos, foi recolhido à cadeia pública de Itatinga.
Compartilhe esta notícia