
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher apresentava um hematoma na boca, causado por um soco desferido pelo agressor.

Na tarde desta segunda-feira, 07 de julho, Policiais Civis da Delegacia Seccional de Botucatu prenderam em flagrante um homem de 25 anos acusado de agredir a ex-namorada, com quem tem uma filha recém-nascida.
A vítima procurou pessoalmente a delegacia para relatar as agressões e ameaças que teria sofrido. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher apresentava um hematoma na boca, causado por um soco desferido pelo agressor.
Diante da denúncia, os policiais se dirigiram imediatamente até a residência onde o crime teria ocorrido, nas proximidades da Delegacia Seccional. No local, localizaram o acusado, que confessou as agressões e recebeu voz de prisão.
Com o apoio de uma viatura da Guarda Civil Municipal, vítima e agressor foram encaminhados ao Pronto-Socorro local para atendimento e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher. A Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante.
O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia