
A Guarda Municipal registrou um caso de furto na noite desta sexta-feira, 19, no Distrito Industrial. A vítima relata que furtaram telhas de zinco de um galpão em construção e que o prejuízo dos produtos levados era R$ 57 mil.
A vítima relatou que tinha conhecimento do paradeiro das telhas, após conversar com os agentes, Inspetor Barcaça e GCM Alves. Em contato com o primeiro suspeito, o mesmo disse que foi contratado por um rapaz para fazer o carregamento das telhas e que após serviço, foi deixado em sua residência.
O homem, por sua vez, indicou a residência do contratante, na Vila São Luís. Chegando no local, os GCMs verificaram que o portão estava aberto e visualizaram um caminhão com várias telhas em sua carroceria.
A vítima, que estava presente, de imediato reconheceu como sendo de sua propriedade, momento em que o suspeito chegou. O homem apontado como autor do furto estava aparentemente embriagado e começou a discutir, tentando partir para cima da guarnição.
Após discussão, este entrou em luta corporal com os agentes, segundo relatório da GCM. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, sendo ele algemado e conduzido até o plantão policial, sendo ratificada a voz de prisão.
Compartilhe esta notícia