Homem é preso com motocicleta adulterada durante operação da PM em Botucatu

Polícia
Homem é preso com motocicleta adulterada durante operação da PM em Botucatu 12 julho 2026

Veículo estava em uma propriedade rural no Parque Marajoara e apresentava chassi e motor com sinais identificadores suprimidos.

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (11) por adulteração de sinal identificador de veículo automotor durante uma operação da Polícia Militar no bairro Parque Marajoara, em Botucatu.

De acordo com a PM, as equipes receberam uma denúncia informando que uma motocicleta com suspeita de origem criminosa estaria escondida em uma propriedade rural da região.

No local, os policiais localizaram o veículo e, durante a vistoria, constataram que os sinais identificadores do chassi e do motor haviam sido suprimidos. Além disso, a placa instalada pertencia a outra motocicleta, de modelo diferente, e o veículo era acionado por uma chave incompatível com o sistema original de ignição.

O homem que estava na posse da motocicleta informou aos policiais que havia adquirido o veículo por um valor muito abaixo do praticado no mercado.

Diante das irregularidades, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Botucatu. A autoridade policial ratificou a prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A motocicleta foi apreendida e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
CAMINHOS DA SAÚDE JULHO
Oferecimento