Homem é preso com cem porções de cocaína escondidas dentro de carro na Castelinho

Homem preso na João Hipólito Martins

Tráfico Castelinho

A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo, 14, um caso de tráfico de drogas na Rodovia Castelinho, em Botucatu. Consta em boletim de ocorrência que policiais abordaram um casal em atitude suspeita ocupando um veículo Hyundai Sonata.

Descreve relatório de PM, que durante a revista pessoal e veicular um dos abordados apresentava nervosismo e a todo momento olhava para o porta-malas do veículo. Na averiguação, ficou constatado que no porta-malas entorpecente escondido.

A droga estava entre a lataria e o estofado. Foram localizados 5 “malotes” contendo em cada um deles 20 papelotes de cocaína, totalizando 100 porções.

Os policiais localizaram também uma certa quantia em dinheiro. Indagado, o homem assumiu a posse das drogas. Diante das circunstâncias e materialidade, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi conduzido juntamente com a testemunha até o plantão permanente, onde a Delegada de Plantão ratificou a prisão. O veículo foi apreendido e a testemunha ouvida e liberada. O indiciado permaneceu preso à disposição da justiça.