
Para azar do homem detido, a mulher era estagiária da Polícia Civil e denunciou que além do assédio, o mesmo proferiu ofensas contra sua religião e vestimenta

Nesta quarta-feira (02) policiais do 1° Distrito Policial foram acionados por uma vítima de assédio sexual em via pública. Ocorre que a vítima era estagiária da mesma delegacia.
Ela relatou ter sido assediada por um homem desconhecido na via pública. Em diligências ao local, conversou com testemunhas que presenciaram o ocorrido e indicaram a direção para onde o suspeito havia seguido.
Na Rua Amando de Barros, o policial visualizou o indivíduo saindo de uma loja de motos e continuando a caminhada, momento em que o abordou e o questionou sobre os fatos. O suspeito alegou apenas ter achado estranhas as vestimentas da vítima, que segue a religião muçulmana. Ao ser indagado sobre o assédio, negou os fatos.
Já na delegacia, a vítima acrescentou que, além da abordagem verbal, o suspeito fez menção ofensiva à sua religião. A autoridade policial, após tomar ciência do caso, ratificou a prisão em flagrante, enquadrando-o no artigo 140, §3º do Código Penal.
Tratando-se de infração afiançável, foi estipulada fiança no valor de R$ 1.500,00. Como o valor não foi apresentado até o momento, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.
Compartilhe esta notícia