
Ocorrência envolve diversos crimes, todos praticados pelo mesmo indivídio

A Polícia Civil de Botucatu registrou neste domingo (20) um caso de que envolve Lesão corporal, Ameaça, Injuria Racial, Desacato, Resistência e Ato Obsceno. O fato ocorreu na Vila Assumpção, entrada de Botucatu.
Consta em boletim de ocorrência que um homem de 39 anos foi preso em flagrante. Uma viatura da GCM foi acionada após o indiciado estar criando uma grande confusão na frente de um supermercado.
O mesmo estava ofendendo clientes e ainda urinou em público no local. Uma viatura da GCM compareceu no local e tentou acalmar a situação, mas o indivíduo ofendeu e cometeu ameaças contra um GCM.
Ato contínuo, ele foi até um posto de combustível, onde ofendeu também os frentistas. Um outro GCM chegou no local e ao tentar abordar o indiciado, foi xingado com ofensas racistas.
Após ser detido, disse ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de cocaína, conforme descreve boletim de ocorrência. O boletim de ocorrência ainda cita que o mesmo homem desferiu um soco contra um Policial Militar, quando tentava invadir um condomínio.
O homem ficou à disposição da justiça. As vítimas devem representar contra o indiciado após os fatos.
Compartilhe esta notícia