
Com o homem abordado foi encontrada uma cartela de remédio para disfunção erétil. Ele abordou mais de 15 mulheres e também crianças

A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta terça-feira (25) um caso de importunação sexual. O fato ocorreu na Vila dos Lavradores.
Policiais civis do GOE/DIG de Botucatu estavam em patrulhamento preventivo especializado, quando uma mulher informou que havia sido surpreendida por um homem. Este insistiu ter contato físico com a mulher.
A mulher informou que após recusar contato, acabou cumprimentando com as mãos aquele homem. Após o gesto, foi beijada no rosto por ele, sendo que o homem se evadiu do local.
Os policiais civis identificaram um suspeito com as mesmas características na praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na major Matheus. Os policiais civis ficaram à distância para verificar se o suspeito cometeria algum crime.
Durante a campana, foi testemunhado pelos policiais que o suspeito abraçou e beijou mais 15 mulheres. Em breve conversa com estas vítimas, elas informaram que aquele homem teria forçado ter contato físico, invadindo o espaço delas e sendo insistente de forma constrangedora.
Além disso, o homem abraçou e beijou uma menina de 12 anos e um menino de 10 anos. Ele também abordou uma mãe com criança de colo, diz boletim de ocorrência.
O homem foi abordado para averiguação e com ele foi encontrado uma cartela do medicamento tadalafila, usado para disfunção erétil. Ele foi levado para a Polícia Civil e ficou à disposição da justiça.
Compartilhe esta notícia