Homem e mulher são presos após furto de roupas na Rua Amando

A Guarda Municipal registrou na tarde desta quarta-feira, 29, um caso de furto na área central de Botucatu. Os GCMs Ronaldo, Marino e Costa, todos do GEPOM (Patrulhamento em motos) foram solicitados por um comerciante, informando que um casal teria subtraído algumas peças de roupas de sua loja.

Perto do local do furto, os suspeitos foram encontrados saindo de uma clínica. Feita a abordagem foram encontradas algumas peças de roupas novas e produtos de beleza na mochila de um dos averiguados, relata boletim da Guarda.

Nos fundos da clínica foi localizada uma bermuda. Ao serem indagados, não souberam explicar a procedência. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o Primeiro Distrito Policial, onde o solicitante reconheceu a bermuda como sendo de seu estabelecimento.

O Delegado Marcelo Lanhoso tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por Furto Qualificado. Homem e mulher, ambos de 35 anos, foram recolhidos à cadeia. As outras peças de roupas e os produtos de beleza foram apreendidos e até o momento da apresentação da ocorrência não foram localizadas as vítimas.