Homem é morto com golpe na cabeça em residência de Anhembi

Um homem foi encontrado morto no último domingo (13), com ferimentos na cabeça, no interior da própria residência, na rua Duque de Caxias, no Centro de Anhembi. O suspeito do crime é um homem que foi agredido recentemente pela vítima com um facão e prometeu se vingar.

O corpo de João Amaro, de 51 anos, foi encontrado por um amigo que foi até a casa dele por volta das 12h40. Segundo registro policial, a vítima estava deitada em sua cama, coberta por lençol manchado de sangue, e apresentava lesão na cabeça causada por pancada.

Pelo estado de rigidez do corpo, a polícia acredita que tenham se passado cerca de 24 horas entre o crime e a localização de Amaro. No quintal, foram apreendidos um enxadão com marcas de sangue no cabo e um óculos de grau, que pode pertencer ao autor do homicídio.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico. Uma testemunha contou à polícia que o provável autor do golpe seria um homem agredido recentemente pela vítima com um facão. O caso segue sob investigação.

Fonte: Jcnet