Homem é morto a tiros e carro é incendiado em estrada rural de Conchas

Polícia
Homem é morto a tiros e carro é incendiado em estrada rural de Conchas 09 novembro 2025

A vítima foi encontrada ao lado do carro incendiado com marcas de disparos; Polícia Civil de Botucatu investiga o caso

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 46 anos, encontrado na noite deste sábado (8) na Rodovia Municipal Ahiles Merlin, zona rural de Conchas. A vítima, identificada como Guido, apresentava ferimentos de arma de fogo e o carro em que estava foi incendiado.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Delegacia Seccional de Botucatu, equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o Fiat Mobi branco completamente queimado e o corpo de Guido caído ao lado do veículo, parcialmente carbonizado.

O corpo da vítima apresentava quatro perfurações compatíveis com tiros, sendo um na testa, dois nas costas e um no braço esquerdo.

Uma testemunha, moradora das proximidades, relatou que, no fim da tarde, uma motocicleta com dois ocupantes circulou diversas vezes pela estrada e, por volta das 19h30, ouviu quatro disparos. Em seguida, viu duas pessoas fugindo em uma moto e o automóvel pegando fogo.

Próximo ao corpo foram encontrados um celular danificado, uma cartela de medicamento e garrafas de bebida, recolhidos pela perícia, descreve boletim de ocorrência. O local foi isolado até a chegada da equipe técnica.

Familiares identificaram a vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo. Segundo o irmão, que é guarda civil municipal em Tatuí, Guido teria recentemente prestado serviço para um traficante de Laranjal Paulista conhecido como “Veio”, envolvendo o transporte de drogas entre Sorocaba e a região, mas não souberam informar se o acordo chegou a ser concluído, consta em boletim de ocorrência.

O delegado responsável, Dr. Nelson Burin Neto, classificou o caso, de forma preliminar, como homicídio e fraude processual, já que o veículo pode ter sido incendiado para eliminar provas. Exames necroscópico e toxicológico foram requisitados, e a investigação prossegue para identificar os autores do crime

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento