
Os policiais cabo Forner e soldado David, em patrulhamento durante a madrugada desta sexta-feira, dia 14, com vistas ao tráfico de drogas na região do Jardim Brasil e Cohab IV, prenderem um homem no Chamado Bosque do Carmeluche. Os policiais da equipe Alfa avistaram o suspeito abaixado próximo ao muro, quando decidiram aborda-lo.
Em sua posse estava a quantia de R$ 40 em notas, valor oriundo da venda de drogas. Também foram encontradas 5 pedras de crack escondida no muro. Também foram encontradas próximas outras 44 pedras de crack e 3 porções de maconha.
Segundo informações da Polícia Militar, Winterson Valario, 38 anos, assumiu o que estava no local. Ele foi conduzido à DISE para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente levado ao CDP de Itatinga.
Compartilhe esta notícia