Criminosos invadiram o local armados e efetuaram vários disparos. Vítima já teve passagens policiais na Bahia e em São Paulo, segundo a Polícia Civil.
As forças de segurança registraram na tarde desta terça-feira (17) um caso de homicídio em Botucatu. O fato ocorreu em uma academia localizada na rodovia Gastão Dal Farra.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal, um homem foi executado no local. A vítima é Eustácio Dias, de 27 anos, natural de Teixeira de Freitas na Bahia.
Segundo divulgou em vídeo o Delegado Seccional de Polícia, Dr. Lourenço Talamonte, o homem morto tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas. Ele estava morando há dois anos em Botucatu e era jurado de morte em seu estado natal, de acordo com declarações do delegado.
No total a vítima foi executada com 6 tiros, todos na região da cabeça. No local foram encontradas cápsulas das armas .40 e 9mm.
Uma segunda vítima foi atingida por um disparo, ainda segundo a GCM. O homem foi socorrido pelo SAMU e não corria risco de morte.
Muitas viaturas da GCM, PM e Polícia Civil se deslocaram para o local. De acordo com informações da Polícia Militar ao Acontece Botucatu, dois homens efetuaram os disparos no local e fugiram na sequência, tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil já começou a investigar o caso e a diversas viaturas estão fazendo buscas na região. A Polícia Científica esteve no local para colher as provas do crime.
O Acontece Botucatu acompanha.
Compartilhe esta notícia