Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de matar o marido nesta terça-feira (24), no bairro Sonho Nosso, em Barra Bonita. De acordo com o registro da Polícia Civil e da Polícia Militar, por volta das 19h a mulher bateu no liquidificador 18 comprimidos de um medicamento com suco e deu para o marido.
Depois disso ela foi tomar banho e quando saiu o marido jpa estava desacordado no quarto do casal e ela começou a esfaqueá-lo. Gustavo Henrique da Silva, de 35 anos, foi socorrido por vizinhos até o hospital de Barra Bonita, porém, como os ferimentos foram graves, morreu na madruga desta quarta-feira (25).
Na delegacia, a mulher contou que fez isso porque estava sendo ameaçada pelo marido. Os dois estavam juntos há 16 anos e tinham duas filhas, de 13 e 5 anos.
Recentemente, os dois teriam se separado, mas reataram o relacionamento que era marcado por brigas constantes e ameaças. Ana Paula Rosa foi presa em flagrante e aguarda audiência de custódia. Ainda segundo a polícia, ela deve ser levada para a penitenciária de Pirajuí.
Fonte: Portal G1
Compartilhe esta notícia