
Moto estava com a chave na ignição no momento da tentativa, diz boletim. Homem detido já tinha antecedentes

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (02) para atender a uma tentativa de furto no bairro Parque dos Pinheiros, em Botucatu. De acordo com o registro, um homem tentou furtar uma motocicleta que estava estacionada com a chave na ignição e um capacete.
No momento em que o suspeito se sentou na moto e tentou sair com o veículo, ele foi contido pelo proprietário com a ajuda de um terceiro. A equipe da PM encontrou o suspeito já detido por populares.
Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao consultarem o sistema policial, os agentes constataram que o indivíduo possuía antecedentes por outros delitos.
A motocicleta envolvida na ocorrência estava registrada em nome do pai da vítima. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos esclarecimentos e registro da ocorrência.
Compartilhe esta notícia