Homem é detido com tijolo de maconha e oferece R$ 15 mil a policiais para ser solto

A Polícia Militar de Botucatu, com os policiais sargento Domingos, cabo R. Silva, soldado Damasceno, com apoio do Tático Comando, tenente Borgato e equipe da Força Tática, prendeu na na madrugada desta terça-feira, 14, um homem suspeito de tráfico de drogas e tentativa de suborno.

Segundo o relatório policial, durante patrulhamento pela rua José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, a equipe se deparou com o motorista de um veículo Honda Cívic, preto, em atitude suspeita.

Ao ser abordado o homem tentou fugir, mas foi detido. Com ele, os PMs localizaram 57 gramas de cocaína. No apartamento do suspeito, em um condomínio de prédios no local, foi encontrado farto material para embalar drogas.

Já dentro do veículo foi apreendido um tijolo de maconha prensada, debaixo do banco traseiro. Durante o flagrante, o suspeito ainda ofereceu R$ 15 mil aos policiais para que ele fosse liberado. Diante dos fatos, o homem, de 36 anos, foi levado ao plantão permanente, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa. Ele foi levado à cadeia de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.