Segundo boletim de ocorrência, vítima é dependente químico e não informou quem havia disparado os tiros
As forças de segurança de Botucatu registraram uma tentativa de homicídio na Cohab 5. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira, 13.
Segundo descreve boletim de ocorrência, um homem de 41 anos estava em frente a sua casa, quando uma pessoa usando capuz, se aproximou falando em um celular, conversou rapidamente com a vítima, atirou por duas vezes com uma arma de fogo e saiu correndo.
A vítima pediu socorro em casa e parentes o levaram ao pronto socorro municipal de Botucatu, onde permaneceu internado. Um dos disparos atingiu a perna e o projétil ficou alojado no corpo.
A mãe da vítima, que foi ouvida pela polícia, relatou que o filho é usuário de drogas há anos, mas não soube dizer se ele tem dívida com o tráfico ou desavença com criminosos.
Disse ainda que ao ouvir os disparos saiu na frente da casa e viu que o homem que disparou contra o filho dela usava roupas pretas e uma espécie de touca, escondendo o rosto.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem que foi baleado tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica. A Polícia Civil investigará o fato.
Compartilhe esta notícia