Homem é assassinado e jogado em lago de loteamento em Pardinho

Polícia
Homem é assassinado e jogado em lago de loteamento em Pardinho 26 fevereiro 2018
Foto cedida ao Acontece Botucatu

A Delegacia de Polícia de Pardinho registrou nesta segunda-feira, dia 26, um caso de homicídio na cidade de Pardinho. A vítima, Divino Bento de Souza, de 32 anos, foi encontrado em um lago de um loteamento às margens da Castelo Branco.

Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu, a irmã da vítima havia relatado o desaparecimento desde sábado, dia 24. A Polícia Civil então levantou dados sobre uma suposta briga ocorrida nas proximidades.

De acordo com investigação, o autor teria matado a vítima com agressões físicas e jogado o corpo neste lago. De posse destas informações, a Polícia esvaziou o lago e encontrou o corpo.

Foi preso Alexandre da Silva Rodrigues, 31 anos, principal suspeito do crime. Ele é natural de João Pessoa, na Paraíba e estava em Pardinho há menos de um mês procurando trabalho, de acordo com declarações dele mesmo para a Polícia.

Os trabalhos tiveram o comando do Delegado Paulo Buchignani, da Delegacia de Polícia de Pardinho, da Polícia Militar com o comando do Sargento Elizeu e investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

De acordo com informações passadas ao Acontece Botucatu, foi pedida a prisão temporária do suspeito, sendo deferido pela Justiça. O suspeito admite que bateu na vítima, mas nega que tenha matado.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento