Homem é acusado de colocar fogo em carro após discussão; chamas destroem casa na Vila Maria

Bombeiros e Guarda Municipal registraram na tarde desta quinta-feira, dia 20, um incêndio na região da Vila Maria, em Botucatu. O fato ocorreu na rua Pedro Delmanto Sobrinho e assustou moradores e pedestres que passavam pelo local.

Segundo informou a Guarda Municipal, um homem invadiu a residência e após uma intensa discussão com a ex- mulher, teria colocado fogo em um veículo na garagem. As chamas logo se espalharam pela casa.

De acordo com relato da Guarda Municipal, o homem, que ainda não teve o nome revelado, entrou em luta corporal com o filho, teve ferimentos e tentou fugir, sendo detido pela GCM e socorrido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

Ainda de acordo com informações preliminares, na casa estavam 4 crianças, mas felizmente todos saíram em tempo e ninguém se feriu. Os Bombeiros combateram as chamas por um bom tempo, mas a a casa ficou muito avariada.

O homem que ateou fogo no veículo foi  levado para atendimento e depois seria conduzido até a Polícia Civil. Ele alegou para a Guarda Municipal que foi agredido com um golpe de machado pelo filho mais velho durante a discussão.

O vídeo abaixo foi enviado por populares ao Acontece Botucatu e também foi rodado em grupo de WhatsApp.