
A Guarda Civil Municipal foi acionada na noite deste domingo, 30, para comparecer no Porto Said, onde ocorria uma desinteligência entre familiares. Segundo informações pelo 199, três pessoas estavam feridas.
O SAMU e os GCMs Celso e Wilson chegaram pelo local e fizeram contato com uma das vítimas. Essa pessoa teria informado que foi vítima de agressão física e lesão corporal provocada pelo seu companheiro.
Segundo informações, ele também feriu com uma facada na barriga seu irmão. Em ato continua, o agressor levou uma paulada na cabeça. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a Pronto Socorro do Hospital, onde passaram por cuidados médicos.
A autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando voz de prisão ao agressor de 28 anos por violência doméstica e lesão corporal. O mesmo, depois da alta médica, será encaminhado à cadeia pública de Itatinga.
Compartilhe esta notícia