
Discussão por vaga de estacionamento terminou em prisão; ninguém ficou ferido

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante no sábado (10) depois de atirar com uma espingarda contra um caminhoneiro de 40 anos, em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Castello Branco, na altura de Pardinho. Apesar do disparo, ninguém se feriu.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens discutiram por causa de um desentendimento relacionado ao estacionamento do caminhão. Cerca de dez minutos após a briga, o suspeito retornou ao local armado e mandou o motorista descer do veículo, o que não foi atendido.
Inicialmente, ele teria feito um disparo sem munição. Em seguida, voltou ao carro para buscar projéteis, recarregou a espingarda e atirou em direção ao caminhoneiro, mas errou o alvo e fugiu.
A Polícia Militar localizou o suspeito quando ele retornou ao posto. Aos policiais, ele confessou ter efetuado o disparo e disse que se irritou com a manobra feita pelo motorista. A arma usada no crime, uma espingarda, foi localizada escondida entre entulhos no quintal da casa do acusado e acabou apreendida.
Compartilhe esta notícia