Homem descontrolado obriga a GCM usar pistola Taser

Polícia
Homem descontrolado obriga a GCM usar pistola Taser 20 dezembro 2011

A Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu na Rua Miguel Alvarenga, no Bairro da Boa Vista, onde um indivíduo estava em total descontrole emocional, ameaçando a integridade física da esposa e mãe e danificando vidros e objetos da residência. Ao perceber a chegada das viaturas, o homem ficou ainda mais exaltado e proferia palavras ofensivas.

Em dado momento ele entrou na residência e trancou todas as portas e janelas, só se exibindo por uma janela lateral de onde se iniciou o diálogo na tentativa de acalmá-lo e convencê-lo a soltar uma faca que exibia a guarnição.

Aproveitando-se de um descuido do indivíduo, a guarnição arrombou a porta da sala e na iminência de agressão, fez-se necessário o emprego da pistola Taser, arma de choque não letal, sendo assim, possível contê-lo e aguardar a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que o conduziu até o Pronto Socorro (PS) adulto na Vila Assunção onde recebeu atendimento médico.

A faca e uma pedra de crack, apreendidas na residência, foram apresentadas na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde lavrou-se o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil de porte de entorpecentes.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO