Jaguar atingiu a traseira de um GM Corsa e dois ocupantes morreram. Condutor do veículo de luxo fugiu sem prestar socorro
Um homem, de 60 anos, foi identificado como o condutor do veículo Jaguar que causou o acidente com duas mortes na última terça-feira (30) na Rodovia Castello Branco (SP-280), em Itatinga. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (01).
Ele deve prestar depoimento nos próximos dias. O inquérito deverá ser conduzido pela Polícia Civil através da Delegacia de Itatinga.
O que mais chama a atenção, é que o condutor, que não teve a identidade divulgada, não tinha habilitação em seu nome. Trata-se de um morador de São Paulo.
Seus advogados estiveram na delegacia de Itatinga antes dele se apresentar. Ele prestará depoimento nesta tarde de quinta-feira (01).
O carro de luxo atingiu a traseira de um GM Corsa no Km 213 da via. O condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Maria Regina Ferreira dos Santos, de 59 anos e Eliezer Gomes, de 25 anos, chegaram a ser socorridos para o HC de Botucatu, mas morreram horas depois. Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança.
As vítimas foram sepultadas na quarta-feira (31/01) em Ourinhos. A criança continua internada em Botucatu.
A titularidade do Jaguar que se envolveu no acidente é do rapper Kyan. Em nota, a assessoria do artista informou que o veículo foi vendido no final do ano passado e que ele aguardava a regularização da mudança de titularidade do automóvel.
Compartilhe esta notícia