Homem bate em ônibus na Cohab 1, foge, mas é pego embriagado pela GCM

A Guarda Municipal registrou na madrugada desta sexta-feira, dia 10, um acidente entre carro e ônibus na Cohab 1. A GCM recebeu uma denúncia de que o condutor de um veículo VW Gol havia invadido a preferencial e colidido bem no meio de um ônibus. Após a colisão, o mesmo se evadiu do local.

Foram passadas as características do veículo e o sentido tomado do suspeito e os agentes, Inspetor Santos e a GCM Daniela localizaram veículo envolvido próximo do local. Foi feita a abordagem e ao descer do automóvel, os agentes notaram que o condutor estava embriagado.

Segundo relatório da Guarda, ele estava cambaleando e apresentava forte odor etílico. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, confirmou que bebeu quatro cervejas e ainda informou não ser habilitado.

A Polícia Militar compareceu no local com os PMs Moraes e Marcel. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo tomadas medidas administrativas. Assim, o homem de 22 anos foi conduzido até o plantão policial.

No plantão da Polícia Civil ele foi submetido a um exame clínico e o médico legista constatou que ele estava embriagado. A autoridade policial ratificou voz de prisão por embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e falta de habilitação, sendo encaminhado à cadeia pública de Itatinga. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela GCM.