PMs foram prensados contra um portão. O cidadão ainda desferiu um soco em outro policial
A Polícia Militar registrou neste domingo, dia 02, um caso de lesão corporal e desacato em Botucatu. As vítimas são três policiais militares.
Segundo consta em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, uma equipe na PM foi até a Rua João Passos, na área central de Botucatu, dar apoio para um Oficial de Justiça durante a intimação de um cidadão.
Relata boletim de ocorrência que o homem, de 29 anos, ao ser intimado se alterou. Nesse momento entrou em um veículo que estava estacionado irregularmente na via.
Ainda segundo o B.O., quando ele foi colocar o carro na garagem, atropelou dois policiais militares. A forma como os atingiu, acabou prensando os PMs contra o portão da residência.
Ao ser retirado do carro, ainda desferiu um soco em outro policial. O homem foi preso em flagrante. Os militares feridos foram socorridos, mas os ferimentos não foram graves. O indiciado foi levado para atendimento médico e preso posteriormente por lesão corporal e desacato, sem possibilidade de fiança.
Compartilhe esta notícia