Homem atira em desafeto por ciúme de ex-mulher

Polícia
Homem atira em desafeto por ciúme de ex-mulher 23 julho 2014

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça feira, dia 22, por volta das 19 horas na Avenida Dante Delmanto, na região da Vila Pinheiro, defronte a uma concessionária de veículos. De acordo com as informações o indiciado Claudemir  Caldardo, de 38 anos, pegou o celular de sua ex-mulher e marcou um encontro com a vítima  Antonio Cazelotto da Silva, de 58 anos, que estaria se relacionado com a mesma. 

No local o indiciado com mais três pessoas que são primos do autor e que estão sendo investigados  chegaram ao encontro em um veiculo GM Kadett  e começaram a agredir Antonio Silva e este quando conseguiu se desvencilhar das agressões correu para dentro da concessionária sendo alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros acertaram suas costas e um atingiu uma das mãos, vindo o mesmo a estourar a vidraça com o seu corpo e cair dentro do estabelecimento. 

Logos após efetuar os disparos o autor e seus cúmplices fugiram do local e trocou de veiculo entrando em um GM Corsa de cor prata, veiculo este que foi abandonado defronte a casa de parentes da ex-mulher e a chave jogada para dentro do quintal  na Rua José Borioli,  no Jardim Paraíso. 

Vítima, que é de Campinas, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave até o Pronto Socorro (PS) da Unesp onde  passou por cirurgia. Também esteve no local as polícias Militar e Civil que estão na captura do  criminoso, além da Polícia Técnica Científica, que irá apresentar o laudo pericial nos próximos dias.  

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento