Dois adolescentes também são apontados como suspeitos no caso, sendo que um deles já está apreendido na Fundação Casa de Botucatu
A Polícia Civil esclareceu nesta quinta-feira (28) um caso que envolve roubo, seguido de lesão corporal e morte, ou seja, latrocínio. O crime é previsto no artigo 157 – § 3º do Código Penal.
Segundo apurou o Acontece com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 02 de novembro. A vítima foi agredida e roubada, mas não quis registrar boletim de ocorrência, sendo socorrida após a lesões que sofreu.
Ocorre que a vítima morreu em decorrência das graves lesões. A Polícia Civil foi comunicada apenas no dia 19, quando um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito instaurado.
Um homem foi apontado como autor. Ele teve a ajuda de dois adolescentes, segundo informações da Polícia Civil.
O homem apontado como autor era procurado, sendo que foi capturado e encaminhado até a cadeia pública de Itatinga. Um dos adolescentes encontra-se apreendido na fundação CASA de Botucatu e o outro está foragido.
Outra prisão
A Polícia Civil de Pratânia também prendeu nesta quinta-feira um homem por furto de uma motocicleta. O autor foi apresentado à Autoridade Policial para as providências de polícia judiciária. A motocicleta foi localizada, apreendida e entregue à vítima.
Compartilhe esta notícia