Homem alega ter sofrido tentativa de homicídio na Vila Real

 

Foto Acontece Botucatu ilustração

A Polícia Militar registrou na noite de quinta-feira, 12, um caso de tentativa de homicídio na Rua Jaime Contessote, Vila Real, em frente a Rodovia Castelinho (SP-209). A vítima foi um caminhoneiro, de 26 anos, que trabalha no local.

De acordo com o boletim elaborado pela Polícia Militar, o homem alega ter sido esfaqueado nas imediações de uma transportadora que tem sede no local. Testemunhas, incluindo colegas de empresa, acionaram de imediato a Polícia pelo 190.

Diversas viaturas da Polícia Militar percorreram as ruas no entorno na tentativa de achar o suposto agressor, mas não conseguiram localizar ninguém. O resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima.

O homem foi levado ao PS do Hospital das Clínicas e passou por cirurgia no peito, local do corpo atingido pela faca. Ele ainda se recupera, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar também foi até o PS do HC para qualificar a vítima. O caso foi registrado no Plantão Permanente e a Polícia Civil irá investigar o caso.