
Na noite do último sábado, dia 24, o inspetor Paes e os guardas civis municipais Carmelin e Costa, efetuaram a prisão de um homem de 41 anos, fato registrado no Jardim Santa Elisa. No local houve um desentendimento familiar.
Segundo relatos da esposa, seu marido se descontrolou e começou a proferir ameaças contra a vítima, que se trancou em um cômodo da residência, momento em que o agressor arrombou a porta.
Com a chagada dos guardas, o acusado recebeu voz prisão. A parte foi encaminhada ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão dada pelos GCM’s. O indiciado foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e violência doméstica.
Outro caso
Na sexta-feira, 23, os guardas civis municipais Giselle e Alves foram acionados via telefone 199 e compareceram em uma residência na Rua Santos Dumont. Por lá um homem estava agredindo a ex-amásia de 23 anos.
A mãe da vítima tentou intervir, mas também foi agredida. Com a chegada dos guardas civis municipais, o acusado recebeu voz de prisão e o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi ratificada a voz de prisão dada pelos GCM’s e o indiciado preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.
Compartilhe esta notícia