Guarda Municipal prende homem que furtou objetos do ‘patrão’

Na manhã desta sexta-feira, dia 04, os GCMs Pimentel e Mafei estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro do Rio Bonito e ao chegarem às margens da rodovia Alcides Soares, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O mesmo estava carregando um botijão de gás de 5 Kg, uma esmerilhadeira e uma serra circular. Feita a abordagem, ao ser indagado quanto a procedência dos objetos, inicialmente relatou que era de sua propriedade, mas percebendo o nervosismo do suspeito, insistiram em indaga-lo.

Ele confessou que furtou os objetos eram de seu patrão. Diante dos fatos, os agentes se dirigiram até o endereço da vítima para verificar a veracidade das informações e em conversa, o mesmo confirmou que os objetos haviam sido furtados do interior da residência que prestava serviços.

Ao saber que o patrão tinha confirmado o furto, o suspeito empreendeu fuga, mas a equipe logrou êxito em detê-lo. O suspeito de 30 anos foi conduzido até o plantão policial, juntamente com os produtos furtados, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos. Elemento foi conduzido à cadeia pública de Botucatu.