Guarda Municipal fecha bailes funk em Botucatu por falta de alvará

Guarda Botucatu

A Guarda Municipal registrou na madrugada deste sábado, 17, dois casos específicos de festa sem alvará de funcionamento, sendo que em dois deles estava ocorrendo baile funk em pontos distintos.

O primeiro caso foi no Jardim Reflorenda, quando a GCM foi acionada perto da 00h00 após solicitação de perturbação de sossego. Foi constatado que no local estava ocorrendo um baile funk.

Descreve relatório da Guarda que foi solicitado o alvará, mas o responsável pela festa não tinha o documento, momento em que as atividades foram encerradas. Os GCMs Barcaça e Bozzoni estiveram no local.

Um segundo caso ocorreu logo depois, por volta de 00h45, na Avenida Tulipas, Parque Convívio. Novamente a Guarda foi chamada pelo telefone 199 para atender uma ocorrência de perturbação de sossego público.

Descreve boletim de ocorrência que também ali estava ocorrendo um baile funk. De acordo com a Guarda, os organizadores não tinham um alvará para realização da festa e ainda estavam cobrando a portaria.

As atividades foram encerradas imediatamente no local. Novamente os GCMs Barcaça e Bozzoni estiveram na ocorrência. Ainda houve um terceiro caso envolvendo som alto, desta vez na Cohab 1, onde a GCM também esteve atuando.