Guarda Municipal e Polícia Civil apreendem armas, munições e pé de maconha na zona rural de Botucatu

Polícia
Guarda Municipal e Polícia Civil apreendem armas, munições e pé de maconha na zona rural de Botucatu 22 fevereiro 2017

 

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Civil Municipal apreendeu na tarde desta quarta-feira, dia 22, diversas armas e entorpecentes em um sítio no Bairro das Pimentas, zona rural de Botucatu. O caso ainda está sendo apresentado na Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente).

Segundo relatório policial, as força de segurança foram até o local para executar um mandado judicial de busca e encontraram um revólver 32, uma espingarda 36 com adaptação para calibre 38, um pé de maconha, munição de calibres 22, 32 e 38, além de 6 porções de entorpecente.

Erivan da Silva, identificado como administrador do sítio, foi detido sob a acusação de porte de entorpecente e porte ilegal de armas, sendo que o mesmo poderá responder pelos crimes. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil pelo porte ilegal de armas. A delegado Simone Alves Firmino Tuono comandou as diligências, que contou com ações do GAPE, GPA e do Subcomandante da GCM Weber Pimentel.

“Tivemos informações importantes de que no local havia maconha e armamento. A DISE solicitou o mandado judicial para buscas na propriedade e em uma ação conjunta conseguimos retirar de circulação 2 armas, maconha e bastante munição. A integração é o grande segredo para que tenhamos êxito nas ações das forças de segurança de Botucatu”, disse ao Acontece Botucatu Weber Pimentel.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO