Guarda Municipal e DIG identificam autor de coronhada em adolescente no Paratodos

 

Guarda Civil Municipal e DIG – Delegacia de Investigações Gerais, prenderam nesta quarta-feira, 01, o homem responsável por dar uma coronhada na cabeça de um adolescente no último domingo, 26 de fevereiro, na Praça do Paratodos. O caso causou muita polêmica e foi registrado na nova área de alimentação de trailers.

O subcomandante da GCM Weber Pimentel e o GCM Dias receberam informações dando conta que o autor seria um indivíduo de 22 anos. Após contato com a DIG e investigador Marcos, localizaram o suspeito.

O mesmo confessou tal fato e alegou estar portando um simulacro no dia da agressão. Segundo a Polícia, uma briga isolada e pessoal entre o agressor e o proprietário de um trailer teria causado o desentendimento que culminou na agressão ao adolescente que é filho do proprietário do trailer. O autor da violência não teve o nome revelado, pois a investigação do caso não terminou.

Ele de pronto entregou a pistola de AirSoft. O fato foi apresentado na DIG, onde o simulacro foi a aprendido e o indivíduo ouvido e liberado. Ele foi apresentado à autoridade policial, o Delegado Geraldo Franco, que tomou as providências cabíveis ao caso.