Guarda Municipal apreende mais de mil porções individuais de droga na Vila Jardim


A GCM registrou na noite desta sexta-feira, 28, um caso de tráfico na Vila Jardim. As equipes do GAPE e GEPOM estavam durante patrulhamento preventivo na Vila Jardim e Cohab 5, quando próximo a Praça Central os GCMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Diz boletim que ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo tentou empreender fuga, dispensando uma sacola branca no solo e outra sacola ficando em sua posse.

Foi realizada abordagem e o mesmo confessou que estava traficando, relata a Guarda. No interior da sacola foram encontradas 529 porções menores e 9 porções maiores de maconha, sendo que todas estavam embaladas individualmente e prontas para a venda.

Ns outra sacola que estava em sua posse encontraram 216 porções de substância parecida com cocaína e 378 porções de crack. Foi encontrada também a importância de R$100,00 e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, o jovem de 18 anos foi encaminhado até o plantão policial, onde o delegado de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, ratificando voz de prisão dada pelas equipes.

Foi elaborado o Bopc de tráfico de entorpecentes, artigo 33. Posteriormente foi encaminhado à Cadeia pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça.