Guarda Municipal apreende adolescente com droga para a venda em Rubião Junior

A Guarda Municipal de Botucatu registrou na noite desta terça-feira, 12, um caso de tráfico de drogas em Rubião Junior. Durante patrulhamento preventivo comunitário próximo ao Estádio Severino de Almeida, a Equipe GEPOM visualizou um indivíduo saindo de um terreno em atitude suspeita.

Diz boletim da GCM que ao notar a presença da equipe, jogou algo no chão e tentou empreender fuga. Abordado, ele estava em posse de 3 porções de maconha dentro de um maço de cigarro.

A droga estava embalada individualmente, prontas para a venda. Também estava de posse de um celular, além da importância de R$30,00. Relata a GCM que o mesmo confessou que se tratava de um tablete de maconha e que iria partir em outras porções, pois estava traficando no local.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão e encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária, acompanhado de seu pai. Na Polícia Civil foi lavrado o ato infracional/tráfico de entorpecentes, totalizando 173 gramas de maconha. O menor foi encaminhado ao NAI, ficando à disposição da justiça.