Durante patrulhamento preventivo comunitário pela Rua Antônio Faraldo Filho, no Jardim Brasil, os agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) da Guarda Civil Municipal (GCM), Nogueira, Rezende e Vaz visualizaram um cidadão de nome Ede Paulo dos Santos, de 22 anos de idade, escondendo algo próximo a uma cerca de madeira.
Como esse rapaz é bastante conhecido nos meios policiais os agentes foram fazer a abordagem, mas ele deixou para trás os pertences que trazia consigo e empreendeu fuga. Após acompanhamento o cidadão foi localizado numa residência, escondido no banheiro.
Com Ede detido, os agentes retornaram ao local acima mencionado, onde foi encontrada uma colher de metal suja de terra, R$ 20,00 em dinheiro e 141 papelotes de crack divididos em dois invólucros, embalados para consumo individual e prontos para venda.
O indivíduo que já possui passagem policial por tráfico de entorpecentes afirmou que estava escondendo a droga para futura comercialização. Diante dos fatos, os agentes lhe deram voz de prisão e o encaminharam ao Plantão Permanente, onde o delegado plantonista Paulo Buchignani ratificou a voz de prisão e determinou sua recolha a Cadeia Pública de Itatinga.
Compartilhe esta notícia