Bruno Luiz Conceição Neto, rapaz de 20 anos de idade, conhecido nos meios policiais como Bruninho foi preso em flagrante por crime de furto na tarde desta terça-feira (24) pelos agentes Barcaça, Nogueira e Regina da equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motos (GEPOM). Segundo informações da GCM esse rapaz é apontado como autor de vários furtos ocorridos no Centro. Ele destruiu parte do muro e arrombou a porta da casa.
Agentes durante o patrulhamento no centro da cidade receberam a informação de que uma residência havia sido furtada na Rua Curuzu, porém não tinham pistas do autor. Foi quando visualizaram Bruninho nas proximidades da residência furtada carregando uma mochila e o que chamou a atenção da equipe foi seu visível nervosismo.
Na abordagem e revista pessoal no indivíduo e na mochila, localizaram vários objetos que ele não soube precisar a origem. Uma vitima do furto reconheceu uma rede de pesca e uma chave de fenda como sendo de sua propriedade. A origem dos demais objetos está sendo apurada pela policia.
Bruninho foi conduzido até o Plantão Permanente para que o delegado Marcelo Lanhoso de Lima ratificasse a voz de prisão e deliberasse a recolha do indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanecerá ? disposição da Justiça e responderá pelo crime de furto qualificado.
Fato curioso foi que Bruninho nos indagou quanto ao valor da fiança, porém o mesmo esqueceu que para o furto qualificado a pena máxima é de oito anos, sendo que caberia fiança apenas em situações de furto simples ou crimes que cuja pena máxima não exceda a quatro anos. Devido destruição do muro bem como do arrombamento da porta da casa que furtara não houve a possibilidade de arbitrar (a fiança), enfocou o agente Barcaça.
Compartilhe esta notícia