GEPOM flagra rapaz em traficância na Vila Antártica

Polícia
GEPOM flagra rapaz em traficância na Vila Antártica 01 agosto 2012

Equipe do Grupo Especial de Policiamento Ostensivo com Motocicleta, (GEPOM) da Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Barcaça, Nogueira e Regina efetuaram a prisão de Alex Sandro de Souza, de 23 anos. O fato ocorreu na Rua Antônio Fumis, região da Vila Antártica, local já bastante conhecido por prática de tráfico de drogas e palco de inúmeras prisões já realizadas pelas policias Civil e Militar e Guarda Municipal.

No relatório está contido que os agentes realizavam patrulhamento nas proximidades do Estádio Municipal José Roberto Pilan – Inca, onde receberam a denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas naquela região, mais precisamente na Rua Antonio Fumis e se deslocaram ao local. Mantendo distância estratégica observaram que Souza vendia droga no local alvo da denúncia e visualizaram também o esconderijo da droga.

Confirmado a atividade os guardas realizaram a abordagem e encontraram com Souza uma pedra de crack e a importância de R$ 51,00 em dinheiro, além de mais sete pedras escondidas próximas a uma bananeira. Indagado quanto a droga e o dinheiro, o indiciado teria confessado que, realmente, estava traficando.

Foi dada voz de prisão e feito o encaminhamento do indiciado ao Plantão Permanente, onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira, deliberou pela prisão, determinando o recolhimento ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanecerá ? disposição da justiça e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 05 a 15 anos de prisão.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento