
Na manhã desta segunda-feira, 28, os guardas civis municipais Carmelin e Petenucci estiveram numa propriedade rural as margens da Rodovia Marechal Rondon, onde segundo informações de uma mulher de 53 anos sua casa foi furtada, sendo que notou falta de um batedeira. Diante dos fatos o caso foi apresentado junto a 1ª Central de Polícia, para investigação.
Auxílio comunitário
Por volta do meio-dia de segunda, os guardas civis municipais Carmelin e Petenucci estiveram no Jardim Paraíso, onde tinha um cidadão caído na via pública em aparente estado de embriaguez, totalmente desorientado, sendo assim ele foi levado ao Projeto CAMIM, onde ficou aos cuidados da equipe de assistentes sociais.
Apoio ao SAMU e Bombeiros
Ainda na segunda, os GCM’s Petenucci e Carmelin estiveram apoiando uma equipe do SAMU na Vila Assumpção onde uma mulher estava muito alterada. Com a presença da GCM a situação foi mediada e a pessoa conduzida ao PS do HC. Já o segundo caso foi na COHAB I, onde o inspetor Paes e o GCM Costa depararam com uma pessoa na calçada, alegando que havia sofrido uma queda. Diante dos fatos, uma equipe dos Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou o atendimento até o PS Adulto.