GCM registra exercício arbitrário das próprias razões

Polícia
GCM registra exercício arbitrário das próprias razões 17 agosto 2015

Crime de exercício arbitrário das próprias razões (artigo 345 do Código Penal) foi registrado pelos guardas municipais inspetor Pichinin (foto)  e agente Marcos na região da Cohab I,  atendendo a uma denúncia realizada ao telefone 199 revelando que dois indivíduos estavam serrando o cadeado do portão de uma residência.

Já no local dos fatos os suspeitos foram localizados, inclusive com a serra na mão, defronte a referida residência. Na garagem havia uma motocicleta e indagados sobre os fatos, afirmaram que estavam tentando abrir o portão para buscar a moto que havia sido vendida ao dono da casa, mas o restante do pagamento não havia sido pago no prazo combinado.

A ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista Antenor de Jesus Zeque, que em contato com o dono da residência confirmou toda versão dada pelos indivíduos e afirmou que iria honrar com o restante do pagamento da moto. Sendo assim a autoridade policial lavrou o Boletim de Ocorrência e liberou as partes que estavam aparentemente embriagadas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento