
A Guarda Municipal registrou na quinta-feira, dia 08, dois casos de violência doméstica em Botucatu. O primeiro caso ocorreu na Vila Antártica, rua 1º de maio, onde a vítima de 33 anos, na chegada da guarnição, informou ter sido agredida pelo seu marido e que o mesmo a deixou para fora de casa.
Os GCMs perceberam que a vítima estava com escoriações em seu rosto inchado e imediatamente solicitaram a presença agressor. Ao perceber que seria conduzido para a delegacia, tentou se desvencilhar dos guardas, que rapidamente o contiveram.
Ambos foram conduziram para o plantão policial, onde a autoridade de plantão decretou a prisão em flagrante do autor, de 44 anos, pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Já no segundo caso, na madrugada desta sexta-feira, dia 09, guardas civis municipais Wilson e Carmelin compareceram na Vila Maria Rua Expedicionário Almiro Bernardes, onde a vítima de 59 anos, mãe do autor, informou que seu filho, de 30 anos, arrombou a porta de sua residência e após adentrar, desferiu socos contra a mesma.
O indiciado então entrou em luta corporal com seu outro filho, irmão do autor, se evadindo em seguida. Após a chegada da guarnição, o mesmo retornou até a residência ainda com a animosidade aflorada e foi contido pelos GCMs.
O agressor foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade de plantão decretou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Compartilhe esta notícia