GCM prende três por violência doméstica neste domingo

 

A Guarda Civil Municipal realizou neste domingo, dia 11, três prisões pelo crime de violência doméstica. Primeiro caso foi atendido pelos guardas Ronaldo e Castilho, às margens da Rodovia Marechal Rondon.

Um casal discutia na presença dos filhos de 03 e 07 anos respectivamente e com a chegada da guarnição a mulher alegou ter sido agredida. Diante da situação, o fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o agressor ficou preso em flagrante delito pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Já o segundo atendimento foi no Residencial Caimã, onde o ex-amásio invadiu a casa da vítima e realizou agressões. Os guardas Alves e Pedro estiveram no local e conseguiram efetuar a prisão do agressor, que foi conduzido ao plantão policial, onde ficou preso em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

A terceira situação foi atendida no PS Adulto, onde um casal se desentendia. Os GCM’s Da Silva e Lima estiveram no local, momento em que a vítima alegou ter sido agredida pelo namorado. Ele teria subtraído o celular dela.

Diante da situação, o individuo recebeu voz de prisão e o caso apresentado junto ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança no valor de R3.000,00. Como não foi paga pelo agressor, o mesmo ficou preso na cadeia pública.