Procurado pelo crime de roubo contra igreja é preso no Convívio

Polícia
Procurado pelo crime de roubo contra igreja é preso no Convívio 19 julho 2021

A Guarda Municipal registrou um caso de condenado capturado nesta segunda-feira, dia 19. O fato ocorreu durante patrulhamento no Bairro Convívio.

Os agentes notaram que o condutor de um veículo Golf, ao avistar a guarnição, acelerou bruscamente e tentou empreender fuga. O mesmo foi abordado logo depois e ao ser questionado, informou que tentou fugir, pois o veículo estaria com o documento atrasado.

Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Porém, após pesquisa criminal, foi constatado um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.

Tudo começa em janeiro de 2021, quando o elemento foi acusado de roubar uma igreja em Piramboia, levando na oportunidade a caminhonete de um pastor. Meses depois o mesmo homem foi preso na cidade de Caracol, estado do Mato Grosso do Sul. Ele estava em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.

Ele foi localizado pela Polícia com a caminhonete, mas alegou na oportunidade que adquiriu o veículo de terceiro, sendo detido, negando o roubo, sendo detido apenas receptação. Um tempo depois, segundo a Polícia, ele foi solto.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), através dos investigadores Rafael Delevedove, Marcos e o Delegado Geral Franco, realizou todo o trabalho de localização do indivíduo em Botucatu.

O indivíduo, de 24 anos, foi encaminhado até o plantão de Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de natureza condenado capturado. Ele negou ser autor do roubo, mas foi reconhecido pela vítima, segundo a Polícia Civil. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO