GCM prende no Cedro homem que furtou botijão de gás de creche e que vendia droga pelo local

A Guarda Civil Municipal registrou na noite de sábado um caso de tráfico de drogas no Jardim Cedro. Os agentes que participaram da ação foram o inspetor Lourenço, GCM Daniela e a Equipe GAPE com os GCMs Lima e Zambonato.

Eles estavam em patrulhamento preventivo para coibir furtos e danos aos Próprios Municipais, quando avistaram um indivíduo em atividade suspeita. Feita a abordagem e em busca pessoal, localizaram 12 parangas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Ao ser indagado, confessou o tráfico de drogas, mas também disse ser o autor do furto de um botijão de gás na Creche Hernâni Donato, no Jardim Cedro. Ele indicou o receptador, que foi localizado também.

Diante dos fatos, os dois suspeitos e os objetos foram conduzidos até o plantão policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos. Foram elaborados boletins de ocorrência de tráfico de drogas e furto.

O elemento, de 32 anos, foi recolhido à cadeia pública de Itatinga. Já o indivíduo que estava com o botijão de gás foi ouvido e liberado.